Notícias

21 de janeiro é o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa e o objetivo da data é alertar a população para o perigo da discriminação e o preconceito religioso e para dar visibilidade à luta pelo respeito a todas as religiões.

Desde o ano de 1950, o mês de janeiro é dedicado à comemoração do Dia Mundial da Religião. Essa data foi proposta, em 1950, por uma Assembleia Espiritual Nacional dos Estados Unidos da Fé Bahá’í, uma religião que surgiu no século XIX por meio dos ensinamentos de Bahá’u’lláh, líder religioso persa nascido em 1817 e morto em 1892.

Nossa entrevistada de hoje, a advogada Stephanie Lopes Pfeifer é bahá’í, pesquisadora do tema e Mestra em Direito Internacional pela USP.

E-MAIL

  • Mande suas críticas, elogios e sugestões para jornalismo@tribodeluz.com.br

Buscar

Carol Bandeira

Na minha busca pelo sagrado passei por 18 religiões, me formei em jornalismo, segui o sacerdócio na umbanda, publiquei livros e fundei a Tribo de Luz®.

Entre palestras pelo Brasil, podcasts, cursos e treinamentos, tenho guiado milhares de pessoas a acessarem suas potencialidades internas e vivenciarem sua missão com plenitude, paz e felicidade.

Jether Miranda

Jether Miranda é especialista em Comunicação Não-Violenta e há mais de 4 anos impacta a vida de centenas de pessoas, trazendo leveza para casais, famílias e empresas.


Sócio e CFO do Instituto Tribo de Luz, Jether atua como Mentor Estratégico em resolução de conflitos para a disseminação da Cultura de Paz.

Compartilhe!

Todos direitos reservados à Tribo de Luz®