spot_img

CITLUZ

 

Em 28 de fevereiro de 2022 foi oficialmente fundado o Comitê Internacional da Tribo de Luz® (CITLUZ), núcleo que tem por objetivo primordial a promoção da cultura de paz e liberdade religiosa, seguindo os princípios basilares da ORDEM, RESPEITO, AMOR, CARIDADE, SOLIDARIEDADE, LEALDADE, NÃO-VIOLÊNCIA, COMPARTILHAMENTO e ESPIRITUALIDADE.

A criação e instalação do CITLUZ ocorre em data significativa: após exatos cinco anos da fundação da Tribo de Luz®, em 28 de fevereiro de 2017, comprovando que o trabalho da Tribo está em desenvolvimento e expansão constante.

A demanda por um Comitê Internacional surgiu através de um chamado da Espiritualidade, e, ainda, a partir da percepção de alcance da Tribo de Luz®, que atualmente já apresenta repercussão também fora do território brasileiro, em países como Japão, Estados Unidos, Alemanha e Angola (…).

A composição do Comitê conta, por ora, com sete conselheiros responsáveis, cada um, por uma região (macro ou micro) específica do país, todos eles nomeados pela Presidência da Tribo de Luz, ocupada por Carol Bandeira.

Todos os Conselheiros são Guardiões da Tribo de Luz® e possuem atuação voluntária, e vinculada à Presidência, sempre atendendo ao objetivo da promoção da cultura de paz e liberdade religiosa, nas localidades para as quais foram designados.

Se você sente o chamado para ser um Guardião da Tribo de Luz® e quer participar de forma voluntária para a promoção da Cultura de Paz e Liberdade Religiosa envie seu nome, telefone, e-mail com breve apresentação explicando porque gostaria de estar conosco neste movimento para o e-mail eusou@tribodeluz.com.br que nós entraremos em contato com você! Sejam bem vindxs!

spot_img

Mídias sociais

196FãsCurtir
1,035SeguidoresSeguir
69SeguidoresSeguir
5,180InscritosInscrever
client-image
client-image
client-image
client-image
Artigo anterior
Próximo artigo
spot_img
plugins premium WordPress