Siga sua fé

Os seus pés caminham por onde anda o seu coração? Gosto de um trecho da Bíblia que diz: “Não importa por onde caminhe os seus pés, Deus sonda os corações”. Ora, se posso caminhar por onde o meu coração está, para quê percorrer caminhos que não estão em sintonia com minha essência?

Podemos seguir pegadas ou deixar pegadas. É muito bom quando podemos percorrer caminhos que outras pessoas já trilharam, mas esses caminhos nos levarão até onde essas pessoas chegaram. Quando trilhamos o caminho que ninguém fez, podemos ser pioneiros e abrir espaço para o novo, para o desconhecido.

No campo da fé, geralmente, seguimos tradições. Elas nos ensinam sobre os caminhos que outros trilharam. Mas, existe uma trilha interna, que é só nossa. Uma forma de sentir o Sagrado, de nos conectar com nossa fé mais profunda e muitas vezes, este sentir não segue a regra das escrituras, dos mandamentos ou sutras sagrados.

Então, entre o sim e o não, existe o talvez. Deixe fluir a sua individualidade e verás que não precisa caminhar, sob a trilha que outros fizeram, necessariamente. Eles são inspirações, nos ensinam muito mas, o nosso coração é livre. Siga a sua fé, siga a sua vibe! Eu sou Tribo de Luz® pela liberdade religiosa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui