Escute sua própria canção

No processo de autoconhecimento é muito importante aprendermos sobre nós mesmos. E, às vezes, isso se torna difícil pois sofremos influências desde o nosso nascimento. A expectativa de nossos pais sobre o que devemos ser, nos força muitas vezes a reproduzirmos o que eles querem, sem ao menos descobrir o que de fato queremos da vida.

No campo da religião, o processo não é diferente. Nascemos geralmente em uma família que já possui um segmento religioso e teoricamente somos “herdeiros” deste conhecimento. Seja um pai espírita que leva o filho para o Centro para tomar passe, ou o evangélico que leva o filho para o Culto, para ouvir o sermão do Pastor.

E o que podemos fazer, quando o nosso coração quer cantar outra canção? Precisamos ouvir a música que ressoa dentro de nós. Precisamos ser a verdade da nossa alma. Respeitar a diversidade perpassa, em primeiro lugar, respeitar nossas próprias vontades, sem sermos manipulados por quem quer que seja. Então, seja livre e escute sua própria canção. #liberdadereligiosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui