A força universal

A força é uma energia cósmica que atua de forma construtiva ou destrutiva, a depender de como ela é aplicada.

No universo existe um campo magnético que podemos chamar de força universal

Nós podemos acessá-la em diversos momentos da vida, sobretudo quando estamos sintonizados com nossas energias primárias de sobrevivência. A raiva enquanto instinto de sobrevivência nos faz acessar uma força que, muitas vezes, não sabemos que possuímos. Ela é necessária para movimentarmos mudanças, para sairmos da zona de conforto, para subirmos novos degraus na vida.

O acesso a este campo magnético da Terra ao qual chamamos de Força Universal nos dá poder, poder de realização, de cocriação, de magnetizar o que desejamos para a nossa vida.

O mar é um grande exemplo de força e poder. Suas águas calmas podem se transformar a qualquer momento em ondas gigantes capazes de destruir cidades inteiras, como foi o caso de Yonaguni no Japão ou a cidade de Alexandria na Grécia.

Horas com águas rasas e horas com águas profundas, a força universal está presente, não importa em qual intensidade conseguimos acessá-la.

Existem mecanismos que nos proporcionam acionar esta força universal. O amor e a fé também nos sintonizam com a força universal

O amor e a fé são inversamente proporcionais a raiva e o medo e são combustíveis de conexão direta com esse poder universal. Buscar o autoconhecimento e a conexão com nossos instintos mais profundos nos faz acessar a nossa grande força, que nada mais é do que a força universal em nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui